Centro de Informação Europa Criativa

ir para conteudo
31-08-2022
EAVE Producers Workshop prolonga inscrições para 5 de Setembro

| Data limite: 5 de Setembro |

 

Com bolsas disponíveis aos interessados, o European Audiovisual Entrepreneurs estendeu o prazo de inscrição para o EAVE Producers Workshop até o dia 5 de Setembro. Esta formação apresenta três workshops, todos agendados para 2023, concretamente entre 3 e 10 de Março (Luxemburgo), 11 e 18 de Junho (Áustria) e em Outubro (Países Baixos).

Dirigido principalmente a produtores (ficção, documentários e séries de TV) que já trabalham nas indústrias de cinema e televisão mas que desejam expandir a sua operação a nível internacional, aumentando assim os seus conhecimentos de produção e co-produção na Europa, o que fomentará a construção de uma rede profissional pan-europeia, o EAVE Producers Workshop tem a seguinte dinâmica:

  1. Os participantes dos dois primeiros workshops trabalham em grupos com experientes produtores e com vários especialistas em análise de argumentos, desenvolvimento e financiamento de produção, aspectos legais de co-produção, marketing, pitching, etc.
  2. No terceiro workshop, cerca de 70 decision makers europeus juntam-se aos participantes para discutirem os projectos, empresas e carreiras dos participantes

As entrevistas de candidatura para os workshops decorrerão no Outono de 2022, com os escolhidos a serem revelados em Dezembro de 2022.

Links úteis:

Para obter mais informação, clique aqui.

formulário de candidatura pode ser preenchido aqui.

Refira-se que o Europa Criativa MEDIA apoia entidades especializadas em formação para o sector audiovisual a organizarem acções de formação dirigidas a profissionais.

TODAS as acções de formação apoiadas pelo MEDIA têm bolsas disponíveis. As bolsas são destinadas sobretudo a profissionais de países de baixa capacidade de produção audiovisual do Grupo B, ou para profissionais de países que não tenham oferta formativa na área em questão e não tenham apoio financeiro dedicado à participação em acções de formação (como é o caso de Portugal).

Notícias relacionadas