Frequentemente visto como um puzzle difícil de montar, é essencial compreender como funciona o financiamento europeu para a cultura e as artes para quem procura internacionalizar o seu trabalho. É com este objectivo que Loulé receberá, no próximo dia 12 de Outubro, concretamente no Palácio Gama Lobo, uma sessão de esclarecimento sobre o Programa Europa Criativa, vertente Cultura.
Dividida em duas partes, a sessão, que decorrerá entre às 14h00 e às 17h30, tem como foco munir os participantes de ferramentas e recursos para concorrer aos programas europeus.
Informação essencial
Dia: 12 de Outubro
Local: Palácio Gama Lobo, em Loulé
Hora: 14h00-17h30
Primeira parte - Sessão informativa do funcionamento geral do programa e linhas de financiamento
Segunda parte - Workshop dedicado a parcerias e preenchimento de candidaturas
Destinatários: Embora uma grande parte das linhas de financiamento estejam dirigidas a entidades colectivas (associações, empresas, fundações, cooperativas, etc), a sessão do próximo dia 12 está também aberta a artistas e profissionais culturais singulares interessados nesta temática.
Inscrições: participação livre, inscrição através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.