Centro de Informação Europa Criativa

ir para conteudo
09-10-2024
IETM Global Connect 2025 selecciona 10 profissionais das artes performativas

| Deadline: 04 de Novembro de 2024 |

 

Programa do IETM – International European Theatre Meeting criado e apoiado por membros associados e pelo Europa Criativa, estão abertas as candidaturas ao Global Connect 2025, que vai seleccionar 10 profissionais das artes performativas, como produtores, artistas, managers e apresentadores, por exemplo. 

Com o prazo de submissão a terminar no dia 04 de Novembro, os candidatos terão de apresentar, no mínimo, cinco anos de actividade profissional, entre outros requisitos. 

De salientar que será dada particular atenção a candidaturas na vanguarda de práticas vocacionadas para a promoção de uma mentalidade inclusiva, responsabilidade ecológica e envolvimento em colaborações internacionais em prol das respectivas comunidades locais.

Recorde-se que o IETM é uma das primeiras redes culturais europeias e uma das maiores e mais antigas redes culturais internacionais, representando a voz de mais de 500 organizações e profissionais individuais que trabalham nas artes performativas contemporâneas. A sua criação teve como objectivo a ser um espaço de intercâmbio e reforço da colaboração internacional no sector das artes performativas da Europa.

Para mais informações, clicar aqui.

Notícias relacionadas