| Deadline: 26 de Janeiro de 2025 |
A convocatória Crea-Up Working Lab está aberta até o próximo dia 26 de Janeiro, uma formação imersiva de 10 dias que vai decorrer em Berlim entre 18 e 27 de Fevereiro de 2025 destinada a designers, artistas e/ou empreendedores criativos relacionados com a sustentabilidade e upcycling oriundos de Portugal, Bélgica, França e Alemanha.
Os candidatos deverão estar vinculados a uma ou mais das seguintes indústrias criativas:
- Artesanato
- Design (moda, design de produto, interiores e desenho industrial)
Workshops de design sustentável, projectos práticos e desenvolvimento de negócio estarão em foco ao longo dos 10 dias da formação, que também pretende promover o networking entre todos, participantes, formadores e convidados.
A convocatória Crea-Up Working Lab faz parte do Crea-Up, consórcio apoiado pelo Europa Criativa e que conta com a portuense CRU. O seu objectivo é transformar as indústrias criativas em pioneiras da sustentabilidade e responsabilidade ambiental, reimaginar resíduos e dar-lhes uma nova vida através do design sustentável, upcycling e repurposing. O seu lema é Reiamgine. Repurpose. Reinvent.
Para mais informações, clicar aqui.