Centro de Informação Europa Criativa

ir para conteudo
29-06-2022

| Prazo de submissão: 12 de Julho de 2022 | 

Com bolsas disponíveis apoiadas pelo MEDIA Formação, Luxemburgo acolherá, entre 8 e 13 de Novembro, o EAVE Marketing, um workshop imersivo de cinco dias onde serão abordadas todas as variantes do marketing relacionadas com a indústria audiovisual e cinematográfica, tais como informações sobre as ferramentas clássicas e as últimas tendências digitais, assim como a gestão das redes sociais, marketing digital e construção de público.

Ao longo do workshop, disponível para 30 participantes, serão apresentados estudos de caso online e híbridos, além de exemplos relacionados à nova era digital. O intuito dos organizadores é oferecer aos 30 eleitos uma visão completa do Marketing em termos de segmentação e posicionamento, desde estratégias de vendas internacionais até um lançamento nacional, por exemplo.

Para mais informações, clique aqui.

Neste link, obtenha o formulário de inscrição para o EAVE Marketing.

Refira-se que o Europa Criativa MEDIA apoia entidades especializadas em formação para o sector audiovisual a organizarem acções de formação dirigidas a profissionais.

TODAS as acções de formação apoiadas pelo MEDIA têm bolsas disponíveis. As bolsas são destinadas sobretudo a profissionais de países de baixa capacidade de produção audiovisual do Grupo B, ou para profissionais de países que não tenham oferta formativa na área em questão e não tenham apoio financeiro dedicado à participação em acções de formação (como é o caso de Portugal).

 

MEDIA Formação: Luxemburgo recebe o EAVE Marketing durante cinco dias